RT @remedygames: Time is the fire in which we burn. https://t.co/vHoBoaZi0Z #QuantumBreak #XboxOne about 12 hours ago
-- Poets of the Fall on Twitter

Post new topic Reply to topic  [ 56 posts ]  Go to | Previous 1, 2
Author Message
A Herald in Our Midst

Uhulll!!!
Preciso conhecer você pessoal!
Não estou mais só rs

Profile  

That Voice Again

Nossa pessoal, estou tão feliz de saber que existem mais brasileiros fanáticos por essa banda maravilhosa!

Por conta disso, montei uma página no Facebook, dedicado a nós. Quem sabe assim, os nossos queridos Poetas veem que realmente tem público aqui no Brasil e vem pra cá fazer show.

Eu sinceramente pagaria quanto fosse. :D
Segue o link pra quem quiser curtir a página, abraços!

http://www.facebook.com/PoetsoftheFallBrazilFan

Profile  

A Spectator at the Circle's Edge

Bom, o último post foi dia 21, e antes disso havia sido meses atrás... Mas ainda assim é bom saber que tem pelo menos uma meia dúzia de fãs brasileiros da banda. xD

Definitivamente, essa banda merece mais destaque. Eles sim podem dizer que fazem música. O trabalho dos caras é incrível e mais gente precisa conhecer, não só no Brasil, mas no mundo. :)

Vamos ver se aparecem mais brasileiros por aqui, haha. Há sim, sou de Curitiba. Única paranaense aqui, pelo que vi. xD

Profile  

That Voice Again

Mais uma fã brasileira se apresentando! Meu nome é Mariana e sou do Rio de Janeiro, tenho 24 anos e conheço PotF há dois! Sou muito viciadas nos caras, o som deles é inconfundível e a voz do Marko é coisa de maluco!

Faço parte também do Echelon, o Street Team do 30 Seconds to Mars e como vi gente falando sobre colocar as músicas do PotF nas rádios aqui no Brasil, eu posso dizer que dá sim!! Tenho experiência com a divulgação do 30STM pelo Brasil por causa do Echelon, nós fazemos diversas missions distribuindo CDs com singles e flyers da banda, explicando pras pessoas quem são, como é o som, etc. É bem legal! Algumas das missions são online, pelo twitter. A idéia é juntar o maior número de fãs possível e twittar alguma hashtag até ela entrar nos TTs. Também costumamos mandar tweets pedindo uma determinada música para as rádios, é só pegar a lista das contas das rádios e mandar ver : ) Uma hora a gente consegue.

Eu demorei muito pra entrar no fórum, mas hoje tava aqui na minha ouvindo The Distance, do álbum novo e pensando em quanto essa música é orgástica, e a gente sempre para pra pensar em como seria ouvir ao vivo né? Aí como tenho mania de contactar bandas, artistas, etc pra mostrar um pouquinho da minha apreciação pelo trabalho dos caras, decidi ver como podia fazer isso com o Poets e cá estou eu hehe.

Bom, já tivemos experiências com bandas de J-Rock que vieram para o Brasil mesmo não sendo super conhecidas assim, então não é impossível! O último show do 30STM foi feito com cotas... o Echelon calculou o valor que precisariam pra pagar o show e venderam "ingressos fictícios" pras pessoas que queriam trazê-los. É como fazer uma pré venda pra um show que ainda não tem data marcada. Aí quando alcançaram o valor, cada pessoa que comprou uma cota teve direito a um ingresso na pista VIP, por um preço abaixo do que foi vendido oficialmente. Vale a pena pra todo mundo, torna possível a vinda dos caras e geral fica feliz. O importante é ter muita lealdade e organização, manter notas de tudo o que é pago, pra que não haja confusão depois : )

Profile  

A Storyteller in the House

Oi Yunachan!!!
Bem vinda ao fórum, bom conhecer outros fãs dos Poets :D

Gostaria de ajudar muito na divulgação também mas vou te ser sincera não faço a mínima idéia pra onde mandar, quero dizer, qual twitter enviar pedidos. Principalmente aqui no Rio.
Mas gostei bastante dessa idéia, seria interessante a gente ter uma lista das rádios de todo o Brasil.
Online é um ótimo trabalho devido as hashtags o que ajudaria muito a espalhar o recado pra que todos colaborassem. E isso me deu a idéia de adicioná-las aos meus tweets quando falo deles por lá, eu sempre menciono mas nunca coloco hashtag.
Mas e a respeito de flyers e essas coisas promocionais como ficaria isso?

A famosa vaquinha eu já ouvi falar.

Abraços

Profile  

That Voice Again

Fala, Fabiane, tudo bem?

Então, sobre as rários, aqui estão as informações tiradas do fórum do 30STM, e a gente geralmente faz mission com todo mundo pedindo a mesma música pras rádios ao mesmo tempo. É bom marcar no twitter com os fãs e pedir pra geral se reunir. Dá resultado. Quase todas as vezes que tocou música do 30STM em rádio no Brasil foi por causa das missions e inclusive a música Night of the Hunter só estreiou aqui nas rádios por causa disso. :wink:

Nome: Transamerica 101,3
Localidade: Rio de Janeiro - RJ
Web: http://www.transanet.com.br/rjpop/
twitter: @transamericarj

Nome: Mix Rio FM 102.1MHz
Localidade: Rio de Janeiro - RJ
Web: http://mixriofm.uol.com.br/
twitter: @mixriofm

Mix FM: http://www.lyngsat-address.com/ln/Mix-1063-BR.html

São Paulo 98.1 FM: http://www.aradiorock.com/

Tem mais algumas, eu vou ver se pego com a galera do Echelon e posto aqui. Vou divulgar a banda com eles também, já que todo mundo lá gosta de conhecer bandas novas e ajudam a promover outras que precisem de um pouco mais de visibilidade ;D

Quanto aos flyers e singles, o que a gente faz é tudo do próprio bolso mesmo... Alguém faz a arte do material promocional e todo mundo junta uma graninha pra pagar a impressão e os CDs e depois manda ver na distribuição das peças pela rua. O que acontece muito também é que o 30STM tem uma simbologia muito forte, então a galera sai pelas ruas fazendo os símbolos com formações humanas, ou então só colocam o símbolo num flyer com o link pro site, etc... Tem missões de intervenção na cidade também, como a última que teve, que a galera saiu pra limpar a praia enquanto divulgava a banda, e agora no Natal vamos dar presentes pra crianças carentes, etc. : )

Lógico que a gente não precisa fazer tudo, mas é aquela história, tudo de positivo que for relacionado à banda é marketing pra eles e mais fãs pra ajudar nessas coisas ;D Podemos começar só juntando todo mundo no twitter e fazendo pedidos pra rádios.

Profile  

Oi Yunachan!
Obrigada pelos links!
Acho que hoje eu retuitei você sobre um link do Carnival of Rust que mandou para o pessoal Echelon Brazil!
Achei muito boa essa de arrumar o maior número de fãs deles pelo twitter em uma determinada ocasião para fazer pedidos.
Contem sempre comigo!

Estou mandando links com músicas deles para os meus amigos. Tem muita gente no facebook que sempre me pergunta sobre a banda pois eu posto links de vídeos e as pessoas ficam curiosas.
Já são formas de promoção, mesmo que pequena, mas já tá valendo alguma coisa né.

Abraços

:)

Profile  

That Voice Again

Gente, não sabia que tinha um tópico com Brasileiros por aqui! Tinha me inscrito no fórum há algum tempo, mas não lembro mais meu username antigo e acabei fazendo um novo. Esse tópico é até bem recente, que legal... :)

Bom, meu nome é Anna, sou de São Paulo e conheço PotF há cerca de 4 anos. Nunca fui muito de entrar em fandoms, mas pelo menos de uma das bandas favoritas (se não A favorita), achei que talvez fosse legal dar uma conferida por aqui! Achei legal saber que alguns brasileiros já conhecem a banda, eu e umas amigas minhas gostamos muito! (Uma delas é até da Finlândia e tá doida pra ir num dos shows!)

Não vou escrever muito já que não sou muito familiarizada com o processo de rádios e de trazer bandas para o Brasil, mas acho muito legal saber que tem mais gente interessada e que gosta da banda! :D

Profile  

Oi Anna bem vinda aqui.
Quando eu soube que tinha um tópico para os fãs brasileiros aqui fiquei em festa pois teria a chance de conhecer outros fãs deles.

Eu fui apresentada à banda por uma amiga finlandesa e a agradeço todos os dias por isso hehehe.

Abraços

Profile  

That Voice Again

Fabiane, provavelmente você twittou a mim mesmo hehehehe ;D eu mandei pra eles o clipe de Carnival of Rust, que é bem no estilo que o pessoal do Echelon gosta, e uma das admins disse que adorou. Ela falou que vai mostrar pros outros e se eles gostarem, podem fazer a divulgação pra ajudar sim. :3 Isso é bem legal porque o Echelon é forte em colocar Trending Topics e pedir músicas nas rádios ;D Agora é torcer pro pessoal gostar e lembrar de divulgar

Profile  

Torcendo aqui para que o pessoal do Echelon curta e ajude a divulgar a banda por aqui!
:D

Profile  

A Herald in Our Midst

OMGAWD! Brasileiros no fórum do Poets *-*
Velho, eles precisam vir para o Brasil, eu poderia morrer feliz depois de um show deles!

Profile  

Concordo em gênero, número e grau com você Kenanterre!

Profile  

A Herald in Our Midst

Minha mãe acabou de liberar o computador, eu estava no sofá ouvindo Poets no celular e comecei a sonhar acordada com um show deles aqui na minha cidadezinha que depois de cento e tantos anos de existência esse ano em julho a cidade recebeu uma banda internacional (Information Society), seria perfeito se eles também viessem! Fizessem uma turnê só para o Brasil, que nem o Information! Como eu sonho altíssimo eu ainda sonhei que eu ajudava a organizar onde seria o show, ajudaria a divulgar a banda pela cidade e pelo Brasil todo e ainda conhecia a banda. #Muuuitosonhadora! :lol:

Poets of the Fall, pleeeeeease façam meu sonho se tornar realidade!

Profile  

That Voice Again

Hahahueha é super normal sonhar desse jeito, kenanterre! Eu lembro da experiência que tive com o show do 30STM e depois fiquei sonhando também se conseguiriamos trazê-los de novo. Já que eu não participei da promoção do show de 2011 mas com certeza daria um jeito de participar do próximo, depois que virei Echelon ♥ A gente sempre fica pensando em como seria, e se a gente pudesse ter a oportunidade de conhecer a banda. Seria muito legal se nos shows do Poets tivesse golden ticket também... No MARS, você compra Golden Ticket e tem direito de ver o show do palco e conhecer os caras no backstage *-* é muito foda.

Profile  

A Herald in Our Midst

Oi Yunachan, eu também sou echelon! Desde 2009, nossa nunca fui em nenhum show! Chorei tanto na ultima vez que eles vieram. :(

Profile  

A Herald in Our Midst

Gente, eu tive uma ideia, vamos fazer uma hashtag no twitter (quem tiver) tipo #Poetsofthefallbrazil ou #POTFBR ou seilá, para divulgar a banda. Minha irmã trabalha na rádio, posso pedir para ela tocar algumas músicas do Poets! Todo tipo de divulgação é bem vinda! Divulguem a banda pelo facebook postando imagens, trechos de músicas e tal.

Nem que seja daqui há 1, 2 ou 5 anos, vamos fazer com que a banda venha para o Brasil!

:lol: :mrgreen:

Profile  

vivo fazendo isso no meu twitter, Kenanterre!
Toda forma de divulgação é bem vinda :D

Profile  

Shakespeare's Worst Nightmare

BenAkenobi wrote:
BenAkenobi wrote:
oi
Eu não sou seu irmão, mas eu quero abordar - o fato de que eu estou procurando algum disco, lançado no Brasil, e até mesmo o encontrei no site brasileiro
peça a alguém para enviar em troca da edição russa da POTF álbum, por exemplo
se estiver interessado, e-mail benakenobi@yandex.ru
obrigado

alguém? isso não é ciência do foguete que estou pedindo :)

:)

but i would not want you any other way"

Profile  

That Voice Again

Nossa ja me sentia meio sozinho, nao sabia que teria outros brasileiros que curtisem a banda.

Profile  

That Voice Again

É muito bom ver o fórum de brasileiros, fãs de PotF ativo!
Realmente, igual o kenanterre falou, eu poderia morrer MAIS do que feliz depois de um show deles... Ou durante sei lá.

Eu pagaria quanto fosse! Hahahaha

Ver esse tópico me dá esperanças de que um dia eles venham para o Brasil. =)

Profile  

Mais um fã aqui!!!

Olá a todos...

Profile  

lucas_daniel wrote:
Uhulll!!!
Preciso conhecer você pessoal!
Não estou mais só rs

é bom saber que no brasil tem fãs do poets :oops:

Profile  

Fã e divulgador ativo da banda se apresentando no fórum, senhores!

Aproveitando, visitem a página do Whiplash que eu criei para a banda, minha pequena porém significativa contribuição para com essa maravilhosa banda finlandesa:

http://whiplash.net/bandas/poetsofthefall.html

Profile  

Aaawn, ver tantos brasileiros curtindo POTF me deixa super feliz! :) Ah, outra fã paranaense, by the way.

Profile  

Shakespeare's Worst Nightmare

Olá de novo
Eu sei que eu perguntei sobre isso antes, mas ninguém parece estar interessado. Talvez nesta época do ano?
Então, eu tenho duplica CDs poetas: Revolução roleta / Sinais da vida / .... .......
Olhando para trocá-los por um CD-Brasil fez certo por outro artista. encontrei alguns na loja de internet, mas barreira da língua ...
qualquer ajuda seria apreciada, meu e-mail - benakenobi@yandex.com
(esta mensagem foi traduzido por computador do Inglês)

but i would not want you any other way"

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 56 posts ]  Go to | Previous 1, 2